top of page
Search
  • glyndaln8xwan

Getting over it apk android 4.4: como jogar o jogo de escalar obstáculos com um martelo em dispositi



Getting Over It APK Rexdl: como baixar e jogar o jogo mais frustrante de todos os tempos




Se você está procurando um jogo que teste sua paciência, habilidade e sanidade, não procure mais, Getting Over It with Bennett Foddy. Este jogo é um dos jogos mais frustrantes e viciantes já feitos, e ganhou um culto de seguidores entre os jogadores que adoram um desafio. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre Getting Over It, incluindo o que é, por que é tão popular e desafiador, como baixá-lo e instalá-lo usando o APK Rexdl e como jogá-lo e vencê-lo. Vamos começar!


O que é superar isso com Bennett Foddy?




Getting Over It with Bennett Foddy é um videogame desenvolvido por Bennett Foddy, um designer de jogos e acadêmico australiano. O jogo foi lançado em outubro de 2017 como parte do serviço de assinatura mensal Humble Bundle e, posteriormente, no Steam, iOS, Android e outras plataformas. O jogo recebeu críticas mistas de críticos e jogadores, mas também se tornou uma sensação viral nas redes sociais, plataformas de streaming e YouTube.




getting over it apk rexdl



A premissa e a jogabilidade de Getting Over It




A premissa de Getting Over It é simples: você joga como um homem chamado Diógenes que está preso em um caldeirão com apenas uma marreta como ferramenta. Seu objetivo é escalar uma montanha de objetos aleatórios, como pedras, árvores, móveis, canos, barris, etc., usando apenas o mouse para controlar o martelo. O jogo não tem checkpoints, nem sistema de salvamento, nem tutorial, nem história, nem fim. Se você cair, terá que recomeçar desde o início ou de onde caiu. O jogo foi projetado para ser extremamente difícil e implacável, pois o menor erro pode custar horas de progresso.


A história e a recepção de Getting Over It




Getting Over It foi inspirado em um jogo mais antigo chamado Sexy Hiking, feito por um desenvolvedor tcheco chamado Jazzuo em 2002.Sexy Hiking tinha um conceito semelhante de escalar uma montanha com um martelo, mas era muito mais primitivo e cheio de bugs. Foddy decidiu refazer Sexy Hiking como uma homenagem a Jazzuo e como um experimento de design baseado em frustração. Ele também queria explorar os temas de perseverança, fracasso e redenção nos jogos.


Getting Over It foi lançado inicialmente como um jogo exclusivo para os assinantes do Humble Bundle em outubro de 2017. No entanto, logo ganhou popularidade entre streamers e YouTubers que o jogaram para seu público. Alguns dos exemplos mais famosos são Markiplier, PewDiePie, Jacksepticeye, DanTDM, Mythpat, Techno Gamerz, etc. Suas reações à dificuldade e frustração do jogo foram hilárias e divertidas de assistir. O jogo também gerou muitos memes, remixes, fan art, paródias, speedruns, etc.


Getting Over It recebeu críticas mistas de críticos e jogadores. Alguns elogiaram a jogabilidade única do jogo, níveis desafiadores, motor de física, gráficos, efeitos sonoros, música, narração, humor, etc. Outros criticaram a injustiça, aleatoriedade, repetitividade, falta de conteúdo do jogo , frustração, etc. Alguns até chamaram o jogo de troll, piada, golpe ou perda de tempo. No entanto, o jogo também tem uma base de fãs leais que apreciam o desafio, a originalidade e a mensagem do jogo. O jogo vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em 2019 e ganhou vários prêmios e indicações, como o Nuovo Award no Independent Games Festival em 2018.


O desenvolvedor e narrador de Getting Over It




O desenvolvedor e narrador de Getting Over It é Bennett Foddy, um designer de jogos e acadêmico australiano. Ele é mais conhecido por criar jogos intencionalmente difíceis e frustrantes, como QWOP, GIRP, CLOP, etc. Ele também é professor de bioética na Universidade de Nova York e ex-baixista da banda Cut Copy. Ele tem um PhD em filosofia pela Universidade de Melbourne.


Foddy fornece a narração em off para Getting Over It, que é uma das características mais distintas do jogo. Ele comenta sobre o progresso, falhas e emoções do jogador ao longo do jogo. Ele também cita vários filósofos, escritores, artistas e músicos que falaram sobre frustração, fracasso, perseverança, etc. Algumas de suas citações são encorajadoras, algumas são sarcásticas, algumas são bem-humoradas e algumas são totalmente deprimentes. Sua narração contribui para a atmosfera e personalidade do jogo, e também reflete suas próprias opiniões sobre o jogo e a vida.


Por que Getting Over It é tão popular e desafiador?




Getting Over It não é um jogo para todos. É um jogo que exige muita paciência, habilidade, concentração e determinação. É um jogo que vai fazer você ficar com raiva, chorar, rir e gritar. É um jogo que testará seus limites e desafiará suas expectativas. Então, por que as pessoas jogam? E o que torna isso tão difícil?


O apelo da frustração e do fracasso




Uma das razões pelas quais as pessoas jogam Getting Over It é porque gostam da sensação de frustração e fracasso. Isso pode parecer contra-intuitivo, mas na verdade existe uma explicação psicológica para esse fenômeno. De acordo com Foddy, a frustração e o fracasso são elementos essenciais do jogo que criam uma sensação de desafio, engajamento e satisfação. Ele argumenta que os jogos muito fáceis ou muito difíceis são chatos e insatisfatórios, enquanto os jogos perfeitos são recompensadores e divertidos. Ele também afirma que a frustração e o fracasso podem desencadear emoções positivas, como curiosidade, empolgação, alívio, orgulho etc., quando superadas ou evitadas.


Outra razão pela qual as pessoas jogam Getting Over It é porque querem provar a si mesmas ou aos outros que estão erradas. Eles querem mostrar que podem vencer o jogo ou pelo menos fazer algum progresso. Eles querem superar suas próprias limitações ou dúvidas. Eles querem competir com outros jogadores ou comparar suas conquistas.Eles querem ganhar respeito ou reconhecimento de seus colegas ou fãs. Eles querem se sentir realizados ou validados ao concluir uma tarefa difícil.


A dificuldade e a aleatoriedade do motor de física




Outra razão pela qual Getting Over It é tão popular e desafiador é por causa de sua dificuldade e aleatoriedade. O jogo usa um mecanismo de física realista que simula o movimento e a interação dos objetos no mundo do jogo. Isso significa que o jogo não é roteirizado ou previsível; depende das ações e reações do jogador. O jogo também possui muitas variáveis que afetam a jogabilidade, como gravidade, fricção, momento, inércia, etc.


Isso significa que o jogo é muito difícil de dominar ou controlar; requer muita precisão, timing, coordenação e prática. Isso também significa que o jogo é muito imprevisível e aleatório; pode mudar ou variar dependendo da situação. O jogo pode ser afetado por fatores externos, como lag, glitches, bugs, etc. O jogo também pode ser influenciado por fatores internos, como humor, emoção, motivação, etc.


As recompensas e conquistas de Getting Over It




Outra razão pela qual Getting Over It é tão popular e desafiador é por causa de suas recompensas e conquistas. O jogo não possui recompensas ou objetivos explícitos; não dá pontos, moedas, estrelas, medalhas, etc. O jogo não tem conquistas ou troféus explícitos; não lhe dá nenhum distintivo, título, classificação, etc. O jogo não tem nenhum feedback ou orientação explícita; não lhe dá nenhuma sugestão, dicas, tutoriais, etc.


No entanto, o jogo tem algumas recompensas e conquistas implícitas que são mais significativas e satisfatórias. O jogo recompensa você com a sensação de realização e satisfação que vem ao superar um obstáculo difícil ou alcançar um novo patamar.O jogo recompensa você com a sensação de descoberta e exploração que vem ao encontrar um novo caminho ou uma área oculta. O jogo recompensa você com o senso de humor e a ironia de ouvir os comentários do narrador ou ver as referências do jogo. O jogo recompensa você com o senso de comunidade e camaradagem que vem do compartilhamento de suas experiências ou de ver os outros jogarem.


O jogo também tem algumas recompensas e conquistas secretas que são conhecidas apenas por alguns jogadores que concluíram o jogo ou atingiram determinados marcos. Por exemplo, o jogo tem um final secreto que revela o verdadeiro significado e propósito do jogo. O jogo também possui uma sala de bate-papo secreta que permite que você converse com outros jogadores que terminaram o jogo. O jogo também possui um caldeirão dourado secreto que muda sua aparência e lhe dá uma habilidade especial. Essas recompensas e conquistas não são necessárias ou obrigatórias, mas aumentam o apelo e o mistério do jogo.


Como baixar e instalar Getting Over It APK Rexdl?




Se você quiser jogar Getting Over It no seu dispositivo Android, você tem duas opções: você pode comprar a versão oficial na Google Play Store por $ 4,99, ou você pode baixar a versão não oficial do APK Rexdl gratuitamente. APK Rexdl é um site que fornece links de download gratuito para vários jogos e aplicativos Android que são pagos, modificados ou hackeados. Nesta seção, mostraremos como baixar e instalar Getting Over It APK Rexdl no seu dispositivo Android.


O que é o APK Rexdl e por que usá-lo?




APK Rexdl é um site que oferece links de download gratuito para vários jogos e aplicativos Android pagos, modificados ou hackeados. APK significa Android Package Kit, que é o formato de arquivo usado pelo Android para distribuir e instalar aplicativos. Rexdl significa ReX Download Link, que é o nome do site.


Algumas das razões pelas quais as pessoas usam o APK Rexdl são:



  • Eles querem economizar dinheiro baixando jogos e aplicativos pagos gratuitamente.



  • Eles querem acessar recursos ou conteúdos que não estão disponíveis nas versões oficiais.



  • Eles querem contornar as restrições ou limitações impostas pelos desenvolvedores ou editores.



  • Eles querem experimentar novos jogos e aplicativos antes de comprá-los.



  • Eles querem se divertir experimentando diferentes mods ou hacks.



As etapas para baixar e instalar Getting Over It APK Rexdl




As etapas para baixar e instalar o Getting Over It APK Rexdl são as seguintes:



  • Vá para , que é a página oficial de Getting Over It APK Rexdl no site.



  • Role para baixo até a parte inferior da página e clique no botão verde que diz "Ir para a página de download".



  • Você será redirecionado para outra página, onde verá vários links de download para diferentes versões do APK Rexdl de Getting Over It. Escolha a versão mais recente (que é 1.9.4 em junho de 2023) e clique nela.



  • Você será redirecionado para outra página onde verá uma contagem regressiva e um código captcha. Aguarde o cronômetro terminar e digite o código captcha corretamente.



  • Você será redirecionado para outra página onde verá um botão azul que diz "Download". Clique nele e aguarde o início do download.



  • Após a conclusão do download, localize o arquivo no armazenamento do seu dispositivo e toque nele para abri-lo.

  • Você será solicitado a permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Isso é necessário porque o APK Rexdl não é uma fonte oficial de aplicativos Android. Para fazer isso, vá para as configurações de segurança do seu dispositivo e habilite a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas.



  • Você será solicitado a confirmar a instalação do Getting Over It APK Rexdl. Toque em "Instalar" e aguarde a conclusão da instalação.



  • Quando a instalação estiver concluída, você pode iniciar o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial. Aproveitar!



Os riscos e precauções do uso do APK Rexdl




Embora o uso do APK Rexdl possa ser conveniente e divertido, ele também traz alguns riscos e precauções dos quais você deve estar ciente. Alguns deles são:



  • APK Rexdl não é uma fonte oficial ou autorizada de aplicativos Android. Isso significa que os aplicativos baixados dele podem não ser verificados, testados ou atualizados pelos desenvolvedores ou editores. Isso pode levar a problemas de compatibilidade, problemas de desempenho, bugs, falhas, erros, etc.



  • O APK Rexdl pode conter aplicativos modificados, hackeados ou infectados por malware. Isso significa que os aplicativos que você baixa dele podem não ser seguros, protegidos ou confiáveis. Eles podem conter vírus, spyware, adware, ransomware etc. que podem prejudicar seu dispositivo, dados ou privacidade.



  • O APK Rexdl pode violar os termos e condições dos aplicativos ou jogos originais. Isso significa que os aplicativos que você baixa dele podem não ser legais, éticos ou respeitosos. Eles podem infringir os direitos de propriedade intelectual, direitos de privacidade ou direitos morais dos desenvolvedores ou editores. Eles também podem afetar a imparcialidade e o equilíbrio da jogabilidade ou da comunidade online.



Portanto, se você decidir usar o APK Rexdl, deverá fazê-lo por sua conta e risco. Você também deve tomar algumas precauções para proteger você e seu dispositivo de possíveis problemas. Alguns deles são:



  • Sempre verifique os arquivos baixados do APK Rexdl com um software antivírus ou antimalware confiável antes de instalá-los em seu dispositivo.



  • Sempre faça backup dos dados e configurações do seu dispositivo antes de instalar qualquer aplicativo do APK Rexdl no seu dispositivo.



  • Sempre leia as avaliações e comentários de outros usuários que baixaram e usaram os mesmos aplicativos do APK Rexdl antes de instalá-los em seu dispositivo.



  • Sempre desinstale todos os aplicativos do APK Rexdl que você não usa ou confia mais no seu dispositivo.



  • Sempre relate quaisquer aplicativos suspeitos ou maliciosos do APK Rexdl aos administradores ou moderadores do site.



Como jogar e vencer Getting Over It?




Se você baixou e instalou o APK Rexdl de Getting Over It com sucesso no seu dispositivo Android, você está pronto para jogar e vencer o jogo. No entanto, isso é mais fácil dizer do que fazer. Como mencionamos antes, Getting Over It é um dos jogos mais frustrantes e desafiadores já feitos. Levará muito tempo, esforço e sorte para completá-lo. Nesta seção, daremos algumas dicas e truques sobre como jogar e vencer o Getting Over It.


Os controles e a mecânica de Getting Over It




Os controles e a mecânica de Getting Over It são muito simples, mas muito difíceis de dominar. Você só precisa usar o mouse (ou dedo) para controlar o martelo que Diógenes tem nas mãos. Você pode mover o martelo em qualquer direção movendo o mouse (ou dedo) nessa direção. Você também pode balançar o martelo movendo o mouse (ou dedo) em movimentos circulares. Você pode usar o martelo para se impulsionar para frente, se levantar, se prender a objetos, se equilibrar em bordas, etc.


A mecânica de Getting Over It é baseada em um mecanismo de física realista que simula o movimento e a interação dos objetos no mundo do jogo. Isso significa que tudo no jogo tem peso, massa, forma, textura, atrito, etc. Isso significa que tudo no jogo pode afetar seu movimento e progresso, como gravidade, impulso, inércia, etc. Isso significa que você deve ser muito cuidadoso e preciso com os movimentos do martelo, pois o menor erro pode fazer com que você caia ou fique preso.


As dicas e truques para superar os obstáculos




As dicas e truques para superar os obstáculos em Getting Over It não são fáceis de dar ou seguir, pois o jogo é muito imprevisível e aleatório. No entanto, aqui estão algumas dicas e truques gerais que podem ajudá-lo em sua jornada:



  • A prática leva à perfeição. A única maneira de melhorar no jogo é jogá-lo repetidamente. Você tem que aprender com seus erros e falhas e tentar melhorar suas habilidades e estratégias.Você deve memorizar o layout e as características da montanha e planejar seus movimentos de acordo. Você tem que experimentar diferentes técnicas e métodos e descobrir o que funciona melhor para você.



  • Seja paciente e calmo. O jogo é projetado para frustrar e irritar você, mas você tem que resistir à tentação de sair com raiva ou quebrar seu dispositivo. Você tem que manter a calma e manter o foco. Você tem que aceitar que o fracasso é inevitável e faz parte do jogo. Você tem que fazer pausas e relaxar quando se sentir estressado ou cansado. Você tem que aproveitar o jogo pelo que ele é e não deixar que ele estrague seu humor ou seu dia.



  • Seja otimista e positivo. O jogo pretende desafiá-lo e inspirá-lo, mas você precisa acreditar em si mesmo e em suas habilidades. Você tem que manter sua motivação e determinação em alta. Você tem que comemorar suas conquistas e progressos, não importa quão pequenos ou grandes eles sejam. Você tem que ouvir os comentários e citações do narrador e encontrar significado e sabedoria neles. Você tem que se divertir e rir do humor e da ironia do jogo.



Os recursos e guias para aprender com os especialistas




Os recursos e guias para aprender com os especialistas em Getting Over It são abundantes e úteis, pois o jogo tem uma grande e ativa comunidade online de jogadores que compartilham suas experiências e conselhos. Aqui estão alguns dos melhores recursos e guias que você pode usar para aprender com os especialistas:



  • O site oficial de Getting Over It with Bennett Foddy: . Aqui você pode encontrar as últimas notícias, atualizações, informações, mídia, etc. sobre o jogo.



  • A página oficial do Steam de Getting Over It with Bennett Foddy: . Aqui você pode comprar o jogo para PC, Mac ou Linux, ou baixar a versão demo gratuitamente. Você também pode acessar o hub da comunidade Steam, onde pode encontrar discussões, análises, capturas de tela, vídeos, guias etc. sobre o jogo.



  • O subreddit oficial de Getting Over It with Bennett Foddy: . Aqui você pode se juntar a uma comunidade de mais de 10 mil membros que postam memes, piadas, histórias, perguntas, dicas, etc. sobre o jogo.



  • O canal oficial do YouTube de Bennett Foddy: . Aqui você pode assistir a vídeos de Foddy jogando seus próprios jogos, incluindo Getting Over It. Você também pode assistir suas palestras, entrevistas, podcasts, etc.



  • A conta oficial do Twitter de Bennett Foddy: . Aqui você pode acompanhar os tweets de Foddy sobre seus jogos, projetos, opiniões, etc.



  • O wiki não oficial de Getting Over It with Bennett Foddy: . Aqui você pode encontrar informações detalhadas sobre a jogabilidade do jogo, personagens, objetos, locais, segredos, etc.



  • A página não oficial do speedrun.com de Getting Over It with Bennett Foddy: . Aqui você pode assistir as melhores e mais rápidas corridas do jogo por vários jogadores, ou enviar sua própria corrida e competir com outros.



  • A lista de reprodução não oficial do YouTube de Getting Over It with Bennett Foddy: . Aqui você pode assistir a mais de 200 vídeos de diferentes jogadores jogando, revisando, reagindo ou comentando sobre o jogo.



Conclusão




Getting Over It with Bennett Foddy é um jogo que fará você amá-lo ou odiá-lo, ou ambos. É um jogo que desafiará suas habilidades, paciência e sanidade. É um jogo que irá frustrá-lo e inspirá-lo. É um jogo que vai te ensinar sobre fracasso e sucesso. É um jogo que vai fazer você rir e chorar. É um jogo que vai fazer você pensar e sentir.


Se você quiser jogar este jogo em seu dispositivo Android, você pode comprar a versão oficial na Google Play Store ou baixar a versão não oficial do APK Rexdl.No entanto, esteja ciente dos riscos e precauções de usar o APK Rexdl, pois não é uma fonte oficial ou autorizada de aplicativos Android. Você também deve usar algumas dicas e truques para superar os obstáculos do jogo e aprender com os especialistas que já jogaram e venceram o jogo antes.


Getting Over It with Bennett Foddy é um jogo que não é para todos, mas é um jogo que todos deveriam experimentar pelo menos uma vez. É um jogo que testará seus limites e desafiará suas expectativas. É um jogo que irá recompensá-lo com a experiência mais satisfatória e significativa de todos os tempos. É um jogo que vai mudar a sua vida.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre Getting Over It with Bennett Foddy:



  • Quanto tempo leva para vencer Getting Over It?



A resposta a esta pergunta depende do seu nível de habilidade, sorte e persistência. Alguns jogadores terminaram o jogo em menos de 2 minutos, enquanto outros levaram mais de 100 horas. O tempo médio para vencer o jogo é de cerca de 5 horas, de acordo com speedrun.com.


  • O que acontece quando você vence Getting Over It?



Ao vencer Getting Over It, você chegará ao topo da montanha, onde verá um troféu de ouro e uma placa que diz "Fim". Você também ouvirá as palavras finais do narrador e uma música que toca nos créditos. Você também desbloqueará algumas recompensas e conquistas secretas, como o final secreto, a sala de bate-papo secreta e o caldeirão dourado secreto.


  • Getting Over It é baseado em uma história real?



Não, Getting Over It não é baseado em uma história real. No entanto, ele tem algumas referências e inspirações da vida real. Por exemplo, o protagonista Diógenes recebeu o nome de um antigo filósofo grego que vivia em um barril. O narrador Bennett Foddy é o atual desenvolvedor e dublador do jogo. A montanha de objetos é baseada em uma instalação artística chamada "Torre de Babel" de Barnaby Furnas.


  • Getting Over It é multijogador?



Não, Getting Over It não é multiplayer.No entanto, ele possui alguns recursos sociais que permitem que você interaja com outros jogadores que terminaram o jogo. Por exemplo, você pode entrar na sala de bate-papo secreta onde pode conversar com outros jogadores que alcançaram o topo da montanha. Você também pode assistir a streams ou vídeos de outros jogadores jogando.


  • Getting Over It é gratuito?



Não, Getting Over It não é gratuito. A versão oficial do jogo custa $ 4,99 na Google Play Store para dispositivos Android. No entanto, você pode baixar a versão não oficial do jogo gratuitamente no APK Rexdl, que é um site que fornece links de download gratuito para vários jogos e aplicativos Android pagos, modificados ou hackeados.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page